Há vida na Igreja

Por Fábio Müller

A vida sempre é eterna, embora denomina - se vida, o simples fato de existir.

A vida está na proposta de Jesus: Eu sou a vida. Quem tem o Filho de Deus tem a vida, e esta, é abundante e eterna.

A Igreja prega a vida, a Igreja é a representação visível do Deus invisível, dando ao mundo o seu testemunho de que, quem tem o Filho de Deus tem a vida eterna.

A Igreja não pode ser tratada de forma pejorativa, ou de outra sorte, genérica. Nem tudo que se diz igreja, se refere de fato a Igreja de Jesus. A Igreja de Jesus foi edificada sobre o próprio Cristo, impossível assim de se desfazer, pois Ele é o alicerce infalível.

A Igreja é um organismo vivo, que cresce naturalmente e foi designada para que a vida fosse difundida e proclamada através dela, para que as pessoas ouvindo o anuncio da vida possam sair da morte, através do sacrifício remidor, diga-se, a morte na cruz do Filho de Deus, Jesus - o autor da Vida.
.
Sendo a Igreja o corpo do Filho de Deus, há vida na igreja, e essa vida é proclamada pela ação do corpo, que conduzida pelo Espírito de Jesus, testemunha do próprio Filho de Deus, nas suas práticas, que, em Jesus - Há vida.

Tenha esperança, a morte não precisa ser a ultima palavra, a vida é eterna, tão somente creia naquilo que Jesus nos diz: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá". João 11:25,26
Que o Senhor nos abençoe, e se revele a cada um de nós.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que saibam que têm a vida eterna. E Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."
 
Evangelho de Jesus segundo João 3:16, 17:3 ; Primeira carta de João 5:11-13.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salmos de Degraus ou Cânticos das Subidas

Perdas

Qual Cristo temos apresentado as pessoas?

Igreja ou Boteco?